novo album M.L

O show de lançamento acontece a 24 de março, no Auditório Nacional, na Praia.

Depois de cerca de sete anos sem gravar, o músico Mário Lúcio lança neste mês de março o seu quinto álbum. O CD intitula-se "Funanight".

Recorda-se que o artista natural de Tarrafal de Santiago, estava afastado dos estúdios desde 2010, ano em que lançou Kreol.

“Este disco é a minha memória do Funaná, o meu percurso, desde a minha infância no Tarrafal, até ao bairro de Achada Mato, onde hoje moro, um autêntico laboratório dessa música. Minha homenagem. Salvé todos os que me antecederam”, escreve o próprio cantor sobre o álbum.

Segundo nota de imprensa, o tema de apresentação do disco, "Minis Funaná", uma viagem-homenagem ao Funaná e aos seus mestres, nos seus mais diversos estilos, e que vai também de encontro à world music – já chegou às rádios do país.

Gravado e mixado no Brasil, na Molatoing Estúdio, em Rio de Janeiro (Brasil), este tema tem duas outras versões com títulos diferentes: Onti (à capella) e Oxi (remix), que abrem e fecham o disco.

Em breve deve ser disponibilizado o vídeo deste tema, produzido em parceria pela Prisma Vídeos e Mon de Anjo.

O CD contém 16 faixas e deve estar disponível para venda em Cabo Verde a partir do próximo dia 15 de Março. O álbum já está disponível para pré-venda, a um preço de 20 euros (2200 escudos), online aqui  .

O show de lançamento do álbum acontece a 24 de Março, no Auditório Nacional Jorge Barbosa, pelas 21h30, na Praia.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub