logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Capturar

No âmbito da comemoração do dia mundial da atividade física, os responsáveis de algumas modalidades que estavam presentes nas atividades deixaram uma mensagem sobre este dia tendo como o maior objetivo a formação das crianças em Cabo Verde.

 Enquadrado no dia internacional da atividade física o presidente da associação de karaté do Tira Chapéu, Djaló Almeida, aproveita para dizer que a aposta é a formação das crianças no desporto, valorizando o trabalho delas.

“O objetivo é divulgar a arte marcial taekwondo para todo Cabo Verde”, segundo Silvino de Pina, realçando que a atividade física representa o bem-estar da população.

Por sua vez a técnica da federação do atletismo, põe tónica também nas crianças, revelando que o importante é transmitir às crianças as modalidades no âmbito da atividade física, frisando que este evento deve ser feito mais vezes de modo a dar oportunidades às crianças de todas as escolas.

O dia mundial da atividade física celebrou-se hoje com diversas atividades desportivas em várias zonas da cidade da Praia.

 

 Texto: Eduardo Afonso

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub