Capturar

No âmbito da comemoração do dia mundial da atividade física, os responsáveis de algumas modalidades que estavam presentes nas atividades deixaram uma mensagem sobre este dia tendo como o maior objetivo a formação das crianças em Cabo Verde.

 Enquadrado no dia internacional da atividade física o presidente da associação de karaté do Tira Chapéu, Djaló Almeida, aproveita para dizer que a aposta é a formação das crianças no desporto, valorizando o trabalho delas.

“O objetivo é divulgar a arte marcial taekwondo para todo Cabo Verde”, segundo Silvino de Pina, realçando que a atividade física representa o bem-estar da população.

Por sua vez a técnica da federação do atletismo, põe tónica também nas crianças, revelando que o importante é transmitir às crianças as modalidades no âmbito da atividade física, frisando que este evento deve ser feito mais vezes de modo a dar oportunidades às crianças de todas as escolas.

O dia mundial da atividade física celebrou-se hoje com diversas atividades desportivas em várias zonas da cidade da Praia.

 

 Texto: Eduardo Afonso

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub