Adriana Mendonça

No acto do encerramento do curso de formação de professores para o atendimento educativo especializado, a Diretora Nacional de Educação, Adriana Mendonça, garantiu que o governo tem feito várias iniciativas para ajudar pessoas com necessidades educativas especiais, realçando que estão a trabalhar para o desenvolvimento de um projeto de base.

No âmbito do encerramento do curso de formação de professores para o Atendimento Educativo Especializado, a Diretora Nacional de Educação, Adriana Mendonça, afirmou que tiveram dificuldades ao longo deste projeto em integrar todas as pessoas que fizeram parte do mesmo.

“Ainda este ano o governo já teve várias iniciativas a nível da capacitação de vários intervenientes que nos ajudam no cumprimento deste projeto”, diz Mendonça acerca das pessoas com necessidades educativas especiais.

A Diretora ainda realçou que este é um projeto com base na associação “Djunta Mon”, avançando “o governo está a criar a base para que este siga em frente”.

O Escola para Todos é um projeto que tem oito anos de existência com o objetivo de ajudar pessoas ou alunos com necessidades educativas especiais.

  

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub