logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

luis felipe condecorado pela marinha brasileira

Nesta quarta-feira, o Ministro da Defesa Luís Filipe Tavares foi condecorado com a medalha da Ordem do Mérito Naval da Marinha Brasileira, juntamente com o embaixador do Brasil em Cabo Verde, José Carlos Leitão. A cerimónia da imposição da Comanda da Ordem do Mérito Naval e da Medalha do Mérito Tamandaré aconteceu na embaixada do Brasil na Cidade da Praia.

Ao todo foram cinco os condecorados, Ministro da defesa Luís Filipe Tavares, Embaixador do Brasil em Cabo Verde, José Carlos Leitão e Chefe do Estado Maior Aníldo da Graça foram condecorados com a medalha da Ordem de Mérito Naval da Marinha Brasileira, com a Medalha do Mérito Tamandaré foram agraciados o Diretor Nacional da Defesa Paulo Jorge Brito, e Comandante da Guarda costeira Pedro Santana.

O comandante da Marinha Brasileira Eduardo Ferreira, durante o seu discurso frisou que não existia um lugar melhor para tal acto, visto que a parceira existente entre os dois países já atingiu um grande patamar graças às personagens hoje condecoradas.

Ferreira, sublinhou ainda que espera que haja passividade a nível da cooperação entre os dois países, salientando que nenhuma nação é capaz de enfrentar sozinha os problemas como tráfico de drogas e terrorismo.

Para o Ministro da Defesa Luís Filipe Tavares, esta condecoração é muito importante para Cabo Verde, salientando que a cooperação entre Brasil e Cabo Verde tem dado frutos importantes.

O comandante da Marinha Brasileira Eduardo Ferreira está de visita a Cabo Verde desde passado dia 19 no âmbito da cooperação Bilateral.

 

 

Redação

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub