logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

PAICV acusa camara municipal de sao domingos de corrupcao

A Bancada Municipal de São Domingos desafia Clemente Garcia a apresentar o Relatório da Inspeção feita a Câmara Municipal de São Domingos e denuncia indícios de corrupção junto da procuradoria da comarca de São Domingos.

Segundo diz, o líder da Bancada Municipal de São Domingos, José Moniz, há indícios que há desvios de verbas e há empresa que assinaram contratos e não prestaram serviços.

De acordo com José Moniz, dentre as denúncias estão aspectos relacionados com obras públicas, gestão de terrenos entre outros, o que desafia o edil a tornar público o relatório da inspecção Administrativa e financeira e patrimonial feita à Câmara Municipal de São Domingos.

Moniz salienta que face a estes indícios vão ser feitos averiguações criminais de modo a garantir a salvaguarda dos superiores interesses de São Domingos e do país.

José Moniz, realça que o edil Clemente Garcia não tem assumido as dívidas e os desafios de desenvolvimento do município.

'‘Para o PAICV, o município deve ser gerido de forma sistémica e não fragmentada. É irresponsabilidade quando uma equipa camarária gasta milhões de contos em horas extras e subsídios deixando vários trabalhadores com dívidas há mais de dois anos’’, afirma Moniz.

É de salientar que a entrega da denúncia contra a Câmara Municipal de São Domingos na procuradoria da localidade pela bancada do PAICV foi feita hoje.

 

Redação

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub