logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Chegada de um barco para a linha Santo Antão São Nicolau Sal Boa Vista agrada os Autarcas e agricultores

A introdução, em breve, de um navio propriedade do armador santantonense Evandro Oliveira, para a linha marítima Santo Antão/São Nicolau/Sal/Boa Vista, constitui “uma grande notícia” para os autarcas e agricultores da ilha, isto segundo o presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado.

Conforme explicou o barco já está a funcionar e é dotado de condições de frio que, quinzenalmente, vai ligar estas ilhas, mas sobretudo fazer a interligação entre Santo Antão, Boa Vista e Sal, permitindo assim o escoamento dos produtos agrícolas santantonenses para esses mercados turísticos emergentes.

O Governo espera ainda este ano concluir o processo sobre os transportes marítimos inter-ilhas, uma medida “fundamental para o futuro” do arquipélago, que irá facilitar o acesso às ilhas e aumentar as oportunidades de investimentos, uma garantia deixada, em Setembro, à Inforpress, pelo vice-primeiro-ministro, durante uma visita a Santo Antão.

Para o vice-primeiro-ministro, o Governo tem “todo o interesse” em resolver esta questão ainda em 2018, para o bem de todos que procuram Cabo Verde para investir.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub