logotipo tiver futuro

 

 

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

 

 Evandro Monteiro Hospital regional

A partir do mês de Novembro, o hospital regional São Francisco de Assis passará a dispor, do serviço ambulatório de otorrinolaringologia exclusivo com materiais e equipamentos doados por um especialista italiano, já falecido.

O director do hospital regional São Francisco de Assis, Evandro Monteiro, disse, em entrevista à Inforpress, que nos próximos dias, vai-se proceder à montagem do novo aparelho audiómetro (uma cabine audiométrica) e que todas as ferramentas cirúrgicas já estão no hospital e que o mesmo vai fazer a inauguração do novo serviço, no próximo mês.

A partir de 05 de Novembro e no quadro das parcerias com médicos e associações internacionais chegam dois especialistas italianos, um gastrenterologista/endoscopia e um otorrino para apoiar o hospital nas respectivas áreas de especialidades, com atendimento de pacientes.

A qualidade do serviço prestado nos últimos tempos não regrediu como pretendem fazer crer algumas pessoas, pois os “dados mostram que a qualidade melhorou”, embora possa existir situações pontuais ligadas ao exercício da actividade, avançou Evandro Monteiro.

 

 

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub