Luís Filipe Tavares2

O Conselho de Ministros reuniu-se no dia 23 de Março, com objectivo de aprovar algumas resoluções importantes, entre os quais, o projecto de resolução que autoriza o presidente do conselho de administração da FICASE a abrir concurso público para fornecimento dos géneros alimentícios básicos, no valor de mais de 80 mil contos para cobertura de cantinas escolares durante o ano lectivo 2017/2018.

O porta-voz da sessão do conselho de ministros, Luís Filipe Tavares, falava durante uma conferência que a novidade do concurso público para fornecimento dos géneros alimentícios básicos é que serão lançados, localmente.

O Conselho de Ministros também aprovou o recrutamento de sete procuradores assistentes para a Procuradoria-Geral da República para o Ministério Público.

Dos outros assuntos importantes, foi aprovado ainda para a ratificação, o acordo de cooperação militar entre o Ministério da Defesa Nacional da República de CV e do Ministério da Defesa Nacional da República Popular da China.

É de realçar que o ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades irá visitar a Espanha proximamente para um encontro de trabalho com o ministro de defesa e ministro dos negócios estrangeiro da Espanha para aprofundar essas resoluções de cooperação.

 

Texto: Simónica Sanches

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub