oscar santos2

No dia mundial da atividade física, o presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos afirmou que a câmara já tem vários projetos a nível desportivo para o mês de Junho, tendo como o foco a formação das crianças para o desenvolvimento do desporto em Cabo Verde.

Assinalou-se hoje o Dia Mundial da atividade física em que foram realizadas várias atividades desportivas na cidade da Praia. O que motiva a realização destas atividades, segundo Óscar Santos é a promoção de uma cidade mais saudável em benefício dos munícipes.

“Nos próximos meses, a câmara terá vários projetos a nível do desporto que vão mobilizar a cidade, com as crianças a merecer prioridades”, avança Santos.

“Ainda no final deste ano, vamos inaugurar dois campos relvados nomeadamente nos bairros de Pensamento e São Pedro”, salienta o vereador.

O dia mundial da atividade física foi promovido pelo Ministério do Desporto em parceria com o Ministério da Saúde e Segurança Social, Ministério da Agricultura e Ambiente e as Câmaras Municipais.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub