josé

José Pinto Almeida é o candidato pelo partido do Movimento para Democracia para a Ilha de Boa Vista, pela quinta vez, e espera ganhar, novamente, para continuar os seus projectos de desenvolvimento para a ilha.

O edil diz que a sua plataforma eleitoral vai ter 5 eixos: a reabilitação urbana, habitação, saneamento e ambiente e a formação dos jovens.

Almeida adiantou que a prioridade para o desenvolvimento da ilha da Boa Vista, é a rede viária e a requalificação urbana.

Em relação ao bairro da Boa Esperança, onde existem várias casas de latas, o candidato afirma que vai resolver o problema, “logo nos primeiros meses do seu próximo mandato, ou seja, juntamente com o governo, irá realojar os moradores nos edifícios de Casa para Todos”.

Boa Vista tem as mais extensas praias de Cabo Verde e tem sido recentemente alvo dos investidores turísticos, que construíram vários hotéis e infra-estruturas turísticas. Há boas condições para mergulho, livre ou autónomo, nos diversos ilhéus que rodeiam a ilha. A maior povoação da ilha é Sal Rei, com cerca de 2500 habitantes.

Texto: Irina Rodrigues

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub