camara de calheta

Carla Carvalho explica que a sua candidatura para a Camara de São Miguel vem no sentido de dar o seu contributo para o concelho que a viu nascer e contrariar a tendência de  dezanove anos sob o comando do MPD. Sendo assim, com a equipa que tem e com as propostas que estão a fazer, acredita que a população irá rever a sua candidatura, para que no dia quatro de Setembro, próximo, o concelho tenha uma nova visão de desenvolvimento.

O desenvolvimento económico e propriamente os produtos fabricados neste concelho do interior da ilha de Santiago, estão na lista da candidata, já que os aponta como factor principal para o crescimento de S. Miguel e da sua população.

Quanto a camada jovem, pretende promover o desporto, com a aposta na requalificação de pistas para as diversas modalidades que já algum tempo estão degradadas, sustentando assim a confiança nos atletas que tem saído desse município para participar em várias competições, muitos das quais com algumas qualificações.

Carla Carvalho, acredita que a sua candidatura pode dar uma nova visão à Calheta de São Miguel, trazendo mais desenvolvimento e mais emprego para os jovens desta localidade.

 

Texto: Neidilidia Andrade

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub