mario lima

Mário Lima, candidato do PAICV às autárquicas de Setembro próximo, quer apostar a sua candidatura na aproximação dos munícipes com a Câmara e na participação activa destes nos assuntos do concelho.

Mário Lima explica que a aproximação dos munícipes na vida do Município é uma prioridade para a sua candidatura assim como resgatar o verdadeiro sentido do poder local, que depois de vinte e dois anos ainda acresce em défice de transparência na governação desse Concelho.

O programa apresentado pelo candidato Mário Lima e a sua equipa, engloba o desenvolvimento local, políticas relacionadas com a juventude e Infraestruturas. Na mesma linha do programa, está a inserção dos jovens quadros no mercado do trabalho.

Como o próprio candidato afirmou, S. Domingos é uma localidade com fortes potencialidades de Turismo, Cultura, na sua vertente musical, Teatro e Artesanato, tanto que irão apostar na formação profissional dos jovens desse Município.

Mário Lima, que perdeu nas autárquicas de 2012, com 45,17% dos votos, contra 54,83% a favor do Franklin Tavares, do MpD, recandidata à Câmara Municipal de S.Domingos agora com uma nova agenda que dá prioridade às potencialidades do município.

 

Texto: Neidilídia Andrade

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub