manuel da luz MpD

O candidato do MpD à Câmara Municipal de Santa Cruz, Manuel da Luz, disse durante uma entrevista na Tiver, que a autarquia de Pedra Badejo perdeu credibilidade institucional junto dos operadores e é por isso que asua candidatura surge para apostar em Santa Cruz e recuperar a imagem do concelho.

Manuel da Luz diz-se disponível para candidatar a esse concelho depois dos apoios que o seu partido depositou na sua candidatura. Sendo assim pretende desmantelar a tendência de dezasseis anos a que apelidou de “desgovernação” do PAICV.

“Depois de vinte e dois anos a viver e a conviver com esta realidade, entendi que não devo ficar de braços cruzados a ver o desmando e a desgovernação do PAICV, que durante desaseis anos tem deixado Santa Cruz na situação que se encontra”, afirma.

Conforme o candidato, a Câmara Municipal de Santa Cruz já teve à sua disposição, verbas suficientes para que pudesse ter agora um desenvolvimento mais elevado do patamar em que se encontra. Até agora, a questão das infraestruturas públicas, viradas para a juventude, segundo Manuel da Luz, não são realidade nesse concelho do interior de Santiago.

“Ninguém se esquece de que foi o então primeiro-ministro José Maria Neves que disse que a Câmara de Santa Cruz é a que mais recursos recebeu. Não se entende que com tantos recursos hoje é uma Câmara na situação que se encontra”, acrescenta Manuel da Luz.

Quanto às propostas da sua candidatura, Manuel da Luz fala na recuperação da credibilidade junto dos seus parceiros. Segundo disse, a equipa do MpD pretende aproveitar as potencialidades de Santa Cruz e recuperar a sua imagem.

Manuel da Luz diz assumir o desafio consciente de que há muito por fazer por Santa Cruz, mas também consciente de que a sua equipa está comprometida com o concelho para dar credibilidade à Câmara.

Texto: Neidilídia Andrade

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub