Alcídio tavares PAICV

O candidato do PAICV à Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago, Alcídio Tavares, disse à Tiver que quer recuperar a dinâmica do desenvolvimento do concelho e trabalhar para que o principal cento urbano do interior de Santiago seja mais cidade. Alcídio Tavares quer ver Assomada mais bem organizada e asseada.

O candidato do PAICV na corrida à Câmara Municipal de Santa Catarina de Santiago afirma que o estado em que o concelho se encontra requer medidas a serem tomadas para melhor servir o município e, por conseguinte, os seus munícipes. “Enquanto gestor municipal com trabalhos feitos em vários municípios de Cabo verde, entendi que o estado em que se encontra o município que me viu nascer, reclamava que qualquer um dos seus filhos pudesse disponibilizar para servi-lo”, disse em entrevista à Tiver.

Conforme adiantou, a proposta que tem para esse concelho é recuperar a dinâmica no domínio económico e trabalhar para que o principal centro urbano do concelho seja mais bem organizado. É que, no seu entender, durante esses anos de gestão do MpD, foi uma governação “desastrosa”. Ou seja sem condições de serviços para os visitantes e pouco asseada. “Nos últimos anos o município teve uma gestão muito desastrosa. As espectativas dos munícipes foram goradas”, avaliou.

Tavares quer potencializar as riquezas de Santa Catarina e com isso transformar o município num novo pólo económico, cultural e desportivo e, que a partir disso, resultem benefícios contra a pobreza que ainda vive a população desse concelho do interior de Santiago.

Alcídio Tavares afirma que a sua candidatura dará atenção às áreas do desporto e do artesanato, áreas em que o município tem grandes potencialidades e ainda apostar nos jovens desse município.

Texto: Neidilídia Andrade

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub