mpd

Nos últimos dias para o término da campanha eleitoral os candidatos à Câmara Municipal da Praia continuam com força a campanha e desta vez Óscar Santos foi ao bairro de Safende.

Óscar Santos diz que, os moradores, não só de Safende, mas também de outros bairros estão a queixar-se de falta de água, esgoto e casas de banho que é fundamental para as pessoas por isso é a prioridade da Câmara Municipal.

Segundo o candidato do MPD, a Câmara vai construir mais jardins infantis nas zonas onde não existe; para os pais que não conseguem pagar a mensalidade das propinas a Câmara vai assumi-las. Acrescentou ainda que a iluminação pública para a segurança da população da cidade da Praia será um dos pontos cruciais para o seu mandato.

O grupo ventoinha diz que vai apostar mais na urbanização e principalmente nas drenagens de água que irá resolver os problemas de mosquito que transmitem doenças, não só pela doença, mas também o que está em jogo é a imagem da cidade, palavras do candidato do MPD pela Câmara da Praia.

A dois dias do término da campanha para as autárquicas do dia 4 de Setembro Óscar Santos diz estar confiante na vitória devido a uma forte adesão dos praienses nos comícios e na porta a porta.

 

Texto: Irina Rodrigues

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub