cristina fontes balanço

No último dia da campanha para as autárquicas do dia 4 de Setembro a candidata para a Câmara Municipal da Praia, pelo partido do PAICV, Cristina Fontes, faz um balanço positivo.  Cristina Fontes diz que tem sido bem acolhida no terreno e os eleitores foram amigos e com isso notou a sua maturidade cientes de que querem compromisso sério com os candidatos.

Fontes adiantou que identificou três pontos negativos durante a campanha que é a ligação do partido da oposição com o governo, a tentativa de mostrar que é melhor a Câmara e o Governo com a mesma cor de bandeira e o último ponto é o montante gasto pela oposição durante a campanha.

A candidata  aponta que o sentimento é o de dever cumprido, que as propostas foram passadas para os eleitores. Propostas estas que têm a ver com o emprego e a economia, a segurança e tornar Praia mais bonita e mais atraente para que haja mais emprego e economia para os bairros.

Durante a campanha eleitoral o partido que apoia a Candidata Cristina Fontes, PAICV, gastou um montante de 11 mil contos.

 

Texto: Irina Rodrigues

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub