sao v2

O presidente da camara municipal de São Vicente, Augusto Neves, afirmou que a situação de vida dos Mindelense é um pouco difícil pelo grande número de desemprego que se regista na ilha. Segundo o autarca São Vicente é uma ilha jovem e com muita juventude sem fazer nada, mas o mais preocupante é que esse problema poderia ser resolvido.

Esta declaração foi feita à margem da Expomar que decorreu, na cidade de Mindelo, entre os dias 20, 21 e 22 de Outubro. Para Augusto Neves, a preocupação agora é criar condições para minimizar os problemas que fizeram com que São Vicente chegasse onde chegou.

Conforme Augusto Neves, uma possível solução para resolver estre problema, é devolver os impostos do Município. Entretanto até o governo aprovar essa medida a câmara vai implementar um, destaca o presidente reeleito.

Do programa que a Autarquia tem agora para a minimização desses problemas sociais, estão a aposta nos pequenos empresários de forma a dinamizar a economia local, e sobre tudo apostar na sua grande maioria de jovens para incentiva-los para as potencialidades ligadas ao mar que a ilha possui.

 

Texto: Neidilídia Andrade

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub