Vereador Queita maio

A Câmara Municipal do Maio decidiu que vai apostar, em 2017, no desenvolvimento das áreas do desporto e da requalificação urbana da ilha. Esta decisão saiu da terceira sessão ordinária deste Mandato.

Ao fazer o balanço da reunião desta quinta-feira, 27 de Outubro, o Vereador Queita Santos explicou que o Executivo vai tudo fazer para concluir as obras da segunda fase do Estádio Municipal, de modo a dar um "espaço digno" aos desportistas da ilha. Ainda sobre o desporto, o Vereador afirmou que a Edilidade vai trabalhar na "massificação" da sua prática na ilha, com aposta na formação dos agentes desportivos em várias modalidades. “Quanto mais pessoas e jovens no desporto melhor para a ilha.”

No que se refere aos apoios, a edilidade decidiu fixar um apoio de 200 mil escudos ao clube campeão da época 2016/2017 e o valor de 50 mil escudos ao campeão do segundo escalão. “São incentivos muito importantes para os futuros campeões de futebol”, afirma o Vereador que garante “fortes investimentos” para o próximo ano.

Ainda, segundo o Vereador Queita Santos, vão dar continuidade aos investimentos na requalificação urbana, criação de espaços verde e de recreio, fitness park e parques infantis, com vista a fazer o Maio uma "ilha atrativa e de bem-estar". Em forma de conclusão, o executivo reafirmou todos os compromissos assumidos durante a campanha autárquica e disse estar empenhado na concretização da sua agenda de governação.

 

Texto: Dilma Cardoso

Fonte: Câmara Municipal do Maio

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub