Rui Semedo

O PAICV, maior partido na oposição, quer esclarecimentos do governo sobre a TACV e pergunta qual o destino que se pretende para transportadora aérea nacional. Rui Semedo afirma que o seu partido entende que é chegada a hora de conhecer a criatividade do governo, na apresentação de “soluções” que garantam a tranquilidade aos trabalhadores da companhia nacional.

O posicionamento do PAICV aconteceu esta manhã, tendo o vice-presidente do grupo parlamentar avançado que o seu partido acompanha com preocupação as notícias veiculadas a respeito da TACV. Rui Semedo quer que o governo clarifique tudo sobre a companhia de bandeira 

Sobre a troca de administração, promovida pelo governo do MpD, Rui Semedo fala em “medida emergencial”, mas segundo observou desconhece-se soluções para outros problemas da empresa. Por isso coloca algumas questões:

As respostas, segundo o parlamentar do PAICV, devem estar reflectidas no Orçamento Geral de Estado para 2017. Relativamente à privatização da empresa durante a governação do PAICV, Rui Semedo indicou que houve um conjunto de factores que adiaram a decisão.

Acrescenta, ainda, que o seu partido vai sugerir uma audição parlamentar ao governo de modo a apurar a real situação da TACV.

 

Texto: Dilma Cardoso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub