visita de cortesia

O primeiro-ministro, José Ulisses Correia e Silva, efetuou, esta sexta-feira, 23, uma visita de cortesia ao município da Praia, a convite da câmara Municipal. Esta é quem organiza, tradicionalmente este ato. Um dos objectivos é reafirmar o compromisso com a cidade capital.

Um ano depois, Ulisses Correia e Silva regressa a casa, onde esteve por 7 anos. Uma caminhada que lhe terá conduzido à vitória em 2016. Nas vésperas do Natal o sentimento de Ulisses é de nostalgia.

"É sempre um prazer, um privilégio estarmos novamente no Paços do Concelho da Praia", diz primeiro-ministro.

Segundo Ulisses Correia, a visita visa também reafirmar o compromisso com a cidade capital. Inclusive falou " já começamos a trabalhar no sentido de termos todo trabalho técnico feito até final do próximo. "

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal, Óscar Santos realçou que Praia merece um estatuto especial por razões várias, principalmente "o custo da capitalidade".

De acordo com Óscar Santos esta visita serve também para dar conhecimentos às obras de drenagem em curso e outras necessidades que a cidade tem.

Para além do Paços do Conselho, o chefe do executivo, e comitiva efectuarão visitas ao projecto Fontão, à Direção da Protecção Civil e Bombeiros da Guarda Municipal e ao Mercado do Plateau.

 

 Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub