paicv

Francisco Carvalho é o candidato à presidência da Comissão Política Regional de Santiago Sul e sua Equipa. Para ele, a região que acolhe Praia, capital de Cabo Verde, São Domingos, e Ribeira Grande de Santiago merece uma representação "seria" e "credível".

 "Colocar o Sul no centro" é o lema que Francisco Carvalho tem para sua candidatura. Para ele a Região Política de Santiago Sul do PAICV "tem uma forte dinâmica, englobando três camaras municipais, entre as quais a que acolhe a cidade capital e a única cidade cabo-verdiana que é o património a humanidade, Cidade Velha".

 Para o candidato a forte densidade populacional e o nível de urbanização da cidade da Praia propiciam o surgimento de questões específicas, por isso disse que assumir o papel de dar a voz à Região em, causa, constitui uma "oportunidade" e "um desafio".

Francisco Carvalho mostra-se convicto de que a organização do partido e a coordenação entre as bancadas do PAICV na Praia, São Domingos e na Ribeira Grande de Santiago sejam acções fundamentais para garantir ganhos no futuro.

O PAICV vai a votos no próximo dia 12 de Fevereiro para eleger o novo Presidente da Comissão Política Regional de Santiago Sul e a sua Equipa.

 

Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub