campos de ferias

Aberta a 4ª edição das actividades de tempo livre, destinada a 130 crianças de seis bairros da capital. Uma iniciativa que parte da Câmara Municipal da Praia, com o objectivo de ocupar o tempo livre das crianças, oriundas de famílias vulneráveis.

 Oficinas de culinária, oficinas de química, pintura, dança entre outras actividades estão programadas para esta quarta edição das actividades lúdicas, para crianças carenciadas da capital. A iniciativa é da Câmara Municipal e é uma via para levar o conhecimento através da brincadeira.

Alto safende, São pedro, Achada São Filipe, Achada Grande Trás, Paiol e Fazenda são as zonas escolhidas, este ano, para esta edição.

Com muitas actividades, as crianças, estão sob grande expectativa: Esperam poder conhecer outras crianças e divertir-se, aprendendo.

O cinema da Praia acolheu a abertura do ATL Mirim, que é destinada a crianças de seis aos doze anos e vai até 20 de Agosto próximo. A maioria das actividades será realizada nos próprios bairros, acompanhadas pelos monitores.

Jornalista Aníria Teixeira

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub