S

Constantes cortes de energia causam constrangimentos à população da ilha

Nos últimos dias, sucessivos cortes de energia na ilha de São Nicolau, têm vindo a causar constrangimentos diversos à populaçãolocal.

 Segundo a Electra o corte deve-se a uma avaria num dos grupos geradores de energia.

A população de São Nicolau há já alguns dias que vem sofrendo com os sucessivos cortes de energia que acontecem na maioria das vezes de forma imprevisível, e que afecta principalmente os comerciantes que vêem a sua vida dificultada com gestão dos produtos congelados. Conforme a nossa correspondente na ilha, Anísia Campina, a Electra explica que na origem dos sucessivos cortes está uma avaria num dos geradores que abastece a ilha.

“A Electra norte, em São Nicolau, informa que os cortes de energia que se vem verificando ao longo dos últimos dias deve-se a uma avaria num dos grupos geradores. A Electra alerta para a possibilidade de ocorrência de eventuais novos cortes no fornecimento de energia eléctrica, por vezes programadas e por vezes imprevistos”, reporta a nossa correspondente.

No sentido de resolver os constrangimentos que têm causado à população local, a Electra já tem algumas equipas a desenvolver todos os esforços necessários para repor a normalidade do serviço e evitar danos maiores.

 

Texto: Neidilídia Andrade

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub