festival santa maria

Autarquia investe cinco mil contos e remanescente será através de patrocinadores. O cartaz já está fechado para duas noites de música nos dias 9 e 10 de Setembro.

A Câmara Municipal do Sal já confirmou que o festival deste ano tem um orçamento global de 21 mi contos mas a autarquia entra com apenas cinco mil contos, devendo a outra parte ser financiada por patrocinadores e parceiros da autarquia, conforme assegurou o vereador da Cultura Ildo Rocha.

Numa edição que homenageia a população da ilha, o festival cujo acesso custa 350$00 terá nas palavras do vereador um cartaz com vários colectivos, um deles que irá prestar um tributo a Ildo Lobo, integrado pelas vozes de Mirri Lobo, Sílvia Medina, Saida Youssouf e Toy Pinto. Um outro colectivo será integrado pelos artistas Elji, Mika Mendes e ATIM. Para os amantes do carnaval, a organização apostou no Trio Babel e Mindel VIP. Há um outro colectivo integrado pelas vozes de Grace Évora, Dina Medina, Dénis Graça, Laislas e Johnny Ramos.

Banda Municipal, Mayra Andrade, Tito Paris, Lura, Élida Almeida, Dino de Santiago, Os Tubarões, Yuri da Cunha e Alfa Blondy completam o cartaz desta 26.ª edição do festival de música em Santa Maria.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub