Empossamento governo

Tenente-coronel António Jorge Silva Rocha, para comandante do Pessoal; tenente-coronel Armindo Alcides Garcia Sá Nogueira Miranda, para comandante da Guarda Nacional, capitão de Patrulha Pedro Querido Teixeira Santana, para comandante da Guarda Costeira e capitão de Patrulha Armindo António da Graça, para comandante da Logística foram nomeados como oficiais superiores. Ora empossado, o novo comandante da guarda nacional, garante assumir o cargo com responsabilidade, firmeza nesta nova era,  das forças armadas de Cabo Verde.  

O ministro da Defesa, Luis Filipe Tavares, defende que se hoje temos Paz, Democracia, sentido de Estado é graças às nossa Forças Armadas.  

Quanto ao caso Monte tchota, Luis Filipe garante que foram tomadas todas as medidas, como por exemplo indeminizações das famílias das vítimas. O governo diz lamentar pela perda das vidas e que Cabo Verde, nunca esquecerá de render a mais justa homenagem àsvítimas mortais. O governante garante que o governo tudo faráparafortalecer a credibilidade das Forças Armadas, juntoaoscaboverdianos.

 

Texto: Gabriel Vaz

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub