logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

empresario

O empresário Elísio Costa, esteve hoje na Papelaria Académica de Achada Grande, Cidade da Praia, para comprar materiais escolares para ajudar as crianças mais carecidas do Concelho de São Domingos.

Elísio Costa explicou que o Concelho de São Domingos está ‘’perdido’’ e que há pais que não têm condições de preparar os filhos para um novo ano lectivo. Com isso decidiu juntamente com o Presidente da Associação Comunitária do Movimento de Achada Baleia de São Domingos, realizar uma actividade com o propósito de oferecer kits escolares às crianças.

Para a entrega dos materiais, o concelho irá contar com participações de alguns artistas que, segundo Elísio Costa, também apoiaram para que este gesto de solidariedade aconteça.

O Presidente da Associação Comunitária do Movimento de Achada Baleia de São Domingos, Zé Carlos, realçou que o gesto feito pelo Empresário é uma boa iniciativa que irá ajudar muito a comunidade.

Uma parte do apoio também vai para a igreja, ou seja, para a Paróquia de Nossa Senhora da Luz, que tem um papel importante para a Freguesia de São Domingos.

 

Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub