desabamento

Vivem nesta casa em Achadinha Cima durante 5 anos. Contudo, nos últimos meses e com a chegada das chuvas, a moradia deu sinais de desabamento. Hoje, o temido aconteceu. Sem forças para viver em condições dignas, mãe de 5 filhos e ainda prestes à dar luz, Nery Monteiro de 39 anos, conta que, graças a Deus, ninguém estava em casa, quando o tecto desabou.

Com lágrimas nos olhos, Nery relata a sua dor.

Os seus pertences foram retirados e levados à casa de um vizinho próximo, mas mesmo assim, Nery Monteiro vive a angústia, já que sempre almejou viver com os seus rebentos, debaixo do próprio lar, mesmo que seja de arrendamento.Dor imensa para esta família, que sonha ter o seu próprio lar.

O vizinho, Silvestre Monteiro, afirmou que dói muito ver uma pessoa a viver nessas condições e lança um apelo.Segundo a lesada, espera quem de direito, com boa-fé, para ajudar a sua família que, segundo ela, está sem chão.

Para agravar a situação, Nery Monteiro, é desempregada. A casa ficou nesse estado. Questionada se inscreveu no programa de Casa para Todos, a mesma afirma que não, mas acredita numa mão amiga fazendo abrir, a sua porta.

 

Texto: Gabriel Vaz

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub