mon na roda miriam medina

O grupo de dança em cadeiras de roda “Mon na Roda” realiza no dia 05 de Novembro, no Auditório Nacional, na Cidade da Praia, um “Flashback” para angariar fundos que lhe permitam participar no Campeonato Internacional de Malta.

Segundo a coordenadora do projecto “Mon na Roda”, Miriam Medina, o propósito é levar ao palco um pouco de cenas vividas pelo grupo, com intenção de fazer reviver as galas já apresentadas a nível nacional.

Participam no Campeonato Internacional de Malta de Dança em Cadeira de Rodas, de 26 a 27 de Novembro, o par Miriam Medina e Flávio Gonçalves.

A dupla conquistou, em Outubro, a medalha de prata, no Campeonato de Dança em Cadeira de Rodas, que decorreu na Bélgica.

O projecto “Mon na Roda”, que iniciou com 10 dançarinos, conta, actualmente, com cerca de 20 elementos a frequentar o programa que quer expandir a outros municípios do país.

O “Mon na Roda” é uma associação composta por pessoas com e sem deficiência física, que luta pelos direitos das pessoas portadoras de deficiência, contribuído para uma melhor integração destas na Sociedade.

TEXTO: Catarina de Pina

FONTE: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub