Porta dos Fundos

O colectivo brasileiro de humor Porta dos Fundos regressa em Dezembro a Portugal com um espectáculo de improviso 'Portátil', que contará com a participação do humorista português César Mourão, revelou a promotora.

“Portátil”, que esgotou várias salas de espectáculos, em 2015, voltará a ser apresentado em Dezembro, com as primeiras datas anunciadas de 14 a 16, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Em breve, deverão ser anunciadas mais cidades.

O espectáculo é interpretado habitualmente por Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luís Lobianco e Gustavo Miranda, quatro atores e humoristas do grupo Porta dos Fundos.

“Portátil” é um espectáculo de improviso que parte sempre de uma história que é relatada por alguém voluntário da plateia. A partir de detalhes de uma história pessoal, os atores improvisam várias cenas, marcadas sobretudo pelo improviso e pelo humor.

Gregório Duvivier realçou que o “Portátil” é uma história com mais de uma hora contada sem interrupções, na qual o foco não é a piada, embora tenha humor, mas sim uma narrativa contada a mais de uma cabeça.

 

Texto: Simónica Sanches

Fonte: Noticias ao minuto

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub