Cabo Verde Trade Invest

A Cabo Verde Trade Invest e a Casa do Cidadão assinaram hoje um acordo de colaboração aberta e pró-activa, que visa criar mecanismos que permitam a facilitação do investimento e de outros documentos de natureza administrativa.

A Cabo Verde Trade Invest e a Casa do Cidadão assinaram hoje um protocolo que se destina à facilitação do investidor, servindo como primeiro passo para a implementação do AfterCare.

De acordo com a Presidente do Conselho da Administração da Cabo Verde Trade Invest, Ana Lima Barber, o objectivo da assinatura do protocolo é criar mecanismos que permitam facilitar o investimento e estabelecer as bases para a redução e simplificação do processo de obtenção do certificado de investidor entre outros documentos de natureza administrativa.

Ana Lima ainda avança que a presença da Cabo Verde Trade Invest na assinatura do acordo é simples, mas de grande importância. Contudo, afirma que irá contribuir para mais celeridade, mais dinamismo e mais alento ao ambiente de negócios em Cabo Verde.

“A assinatura do documento também conta com a abertura na sua instituição de um balcão da Casa do Cidadão que irá disponibilizar ao investidor vários serviços”, segundo afirma a Presidente da Cabo Verde Trade Invest.

O presente protocolo vem na sequência de um outro em 2014 e foi hoje assinado pela Presidente do Conselho de Administração da CV TradeInvest, Ana Lima Barber, e a gestora da Casa do Cidadão, Mayra Silva.

 

Texto: Eduardo Afonso

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub