ficase450

A FICASE anunciou, esta terça-feira que reconhece as dívidas com todas as instituições de Ensino Superior em Cabo Verde. No entanto, afirma que no final do mês de Janeiro procedeu o pagamento parcial das dívidas, de forma equitativa. 

Segundo uma nota enviada, este anúncio chega na sequência das informações veiculadas nos meios de comunicação social, de que os Bolseiros desta instituição estão impedidos de realizar os exames do semestre, na Universidade Jean Piaget de Cabo Verde. Sendo assim, assevera que de imediato entraram em contato com a administração da universidade em causa, e igualmente enviaram uma nota a todas as Instituições de Ensino Superior, solicitando o acesso dos alunos bolseiros às provas de exame.

Ainda escreve que compreende a decisão da Uni-Piaget, porém entende ser uma decisão manifestamente excessiva e lesiva aos interesses de todos os seus beneficiários. Além disso, apela a universidade Jean Piaget para rever a medida adoptada, que do ponto de vista da FICASE, prejudica os bolseiros que não são culpados pelos atrasos nos pagamentos das bolsas.

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub