elida almeida28mai2015 1

A artista e compositora cabo-verdiana Élida Almeida já se encontra na Costa do Marfim para gravar o seu segundo álbum da carreira a solo, revelou o seu produtor musical da artista.

Hernani Almeida, que também produziu o primeiro CD da artista fez esta revelação na sua página oficial na Internet, onde refere que a vencedora do Prémio Descobertas da RFI 2015, já se encontra em estúdio na Costa do Marfim onde vai gravar o seu próximo álbum.

De acordo com as informações publicadas no jornal Inforpress, a própria artista partilhou na sua página oficial um vídeo onde canta, provavelmente, um dos temas do seu novo CD intitulado “Storia ki nkontadu”.

Élida Almeida, que deixou o curso de Comunicação e Multimédia na Universidade de Cabo Verde para seguir a carreira musical, começou a dar os primeiros passos na música quando ganhou o concurso “Talento Djarmai”, altura em que vivia na ilha do Porto Inglês.

Recentemente, a artista lançou um single e videoclip intitulado "Txika", uma composição do jovem compositor santiaguense Manú Reys.

 

Fonte: Inforpress

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub