musica

O jovem artista tarrafelense, Augusto Silva, afirma que segue carreira a solo com enfoque em lançar um EP. Sendo assim, já produziu um single, que vai fazer parte do seu novo CD intitulado “Na Metadi Caminho.”

A carreira de Augusto Silva começou com o grupo “Lost Boy” em 2007. Já em 2009 criou o “Ghetto Star”, composto por três elementos. E hoje, mesmo tendo seguido carreira a solo, afirma que os integrantes do “Ghetto Star” participam nos seus trabalhos.

Esta nova etapa, considera o jovem artista está a ser positiva, pois agora tem mais liberdade para realizar alguns aspectos que no grupo não conseguia fazer. Nesses dois meses de carreira a solo, o artista que já lançou um single.

Acrescenta que com as suas músicas, pretende contribuir para uma sociedade mais digna, uma vez que a sua inspiração está nos acontecimentos do dia-a-dia. Nesse sentido, espera que o público compreenda as suas mensagens.

Antes de abraçar uma carreira a solo, o jovem tarrafalense integrou o Ghetto Star com o qual lançou vários singles e vídeo clip’s tendo, igualmente, participado em diversos palcos da ilha de Santiago. Experiências que foram essências conforme sublinhou.

Texto: Dilma Cardoso

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub