VENCEDOR CARNAVAL 2017

Vindos do Oriente superou todos os grupos e é o grande vencedor do carnaval na ilha de São Vicente 

Está confirmado os vencedores do carnaval na ilha de São Vicente. Depois de um desfile de alto nível, em que cada grupo preparou o melhor que pôde, esta quarta-feira o público vibrou com a avaliação do júri que não terá tido tarefa fácil diante do trabalho de vários artistas.

Constantino Cardoso é vencedor na categoria música, com o tema preparado para o grupo Monte Sossego intitulado “nos emigração”. Entretanto o grupo conseguiu outras conquistas a título individual.

É assim que levou os prémios a nível rei e rainha. Andreia Carine e Agnelo Oliveira foram os mais cotados.

Os títulos de primeira e segunda damas foram, respetivamente, para Vera Spencer e Naila Brito, do Vindos do Oriente.

Para além do terceiro lugar em termos de grupo, Cruzeiros do Norte também triunfou a nível individual com Edivânia Rodrigues (rainha de bateria), João Carlos (mestre de sala) e Cátia Pereira (porta-bandeira) a vencerem nas respetivas categorias.

Vindos do Oriente, triunfou e a cotação do júri parece ter agradado o público que voltou a lotar a Rua de Lisboa para conferir a classificação, em mais um dia que a Tiver e a RádioDIA voltou a estar em direto do Mindelo para o País, fechando com chave de ouro o terceiro dia de transmissão do carnaval de São Vicente.

A nível de prémios, Vindos do Oriente leva um cheque no valor de 500 mil escudos: Monte Sossego, 400 mil escudos: Cruzeiros do Norte, 300 mil e Flores do Mindelo 200 mil.

Nota final para dizer que o carnaval de São Vicente em 2017 fica marcado pela qualidade que elevou a fasquia. Em 2018, seguramente haverá mais.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub