Maio celebra festas do Município com enfoque na cultura e desporto

A Câmara Municipal do Maio realiza várias atividades em celebração ao Dia do Município, 8 de Setembro, com o orçamento na ordem dos seis mil contos. As actividades iniciam a 21 de agosto com enfoque na cultura e desporto.

O programa festivo do Dia do Município e da Santa Padroeira do Maio, segundo a edilidade, comtempla diversos eventos desportivos, com destaque para a realização de competições em modalidades de salão, tais como futsal e andebol; competições em futebol de 11, entre outros.

A agenda cultural destaca a Feira di Nós Cultura, o concurso de vozes intitulado Voz di DjarMai, o Primeiro Encontro Regional da História Local e o concurso de beleza “Miss Maio”. Já o Festival de Música de Bichirotcha que este ano assinala a 12.ª edição de aposta em artistas locais, como Diccy da Costa, Gerson Spencer, Rasmoon, Silver Band e Tibau Tavares. Outros artistas de renome também fazem parte deste festival como Djodje, Fidjus di Codé de Dona, Élida Almeida e Ceuzany e banda. E no Dia do Município e da Santa Padroeira será assinalado com uma sessão solene.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub