sara tavares 48

A artista e compositora luso-Cabo-Verdiana, Sara Tavares participa no festival de verão denominado Poeiras da Língua Portuguesa, no Parque dos Poetas em Oeiras, Portugal, que acontece entre 09 e 11 de Setembro.

Segundo a página da artista, a mesma vai subir ao palco no dia 09, onde vai actuar, ao vivo, num espectáculo com entrada livre em que se espera cerca de 30 mil pessoas. Para além de Sara Tavares vários outros artistas vão passar pelos dois palcos como Miroca Paris, André e Bruno Santos, Sílvia Nazário e Cláudio Kumar, entre outros.

POEIRAS é um evento que tem um conceito de tributo à língua portuguesa; em que se celebra a literatura, dança, poesia, palavra, cultura, gastronomia tradicional, artesanato e tradição. E não poderia faltar a música.

O evento segundo o sítio da organização pretende posicionar-se como o melhor programa de fecho de verão para todos os que quiserem experimentar o Parque dos Poetas, considerado um dos maiores museus de escultura ao ar livre da Europa.

O certame nasce da vontade conjunta entre a Câmara Municipal de Oeiras e a Companhia de Actores, de dinamizar a nova fase do Parque dos Poetas e de aproximar o público a este espaço, contando ainda com a parceria estratégica da Ampla Portugal.

 

Fonte: Inforpress/Guia da Cidade

Texto: Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub