Cabo Verde Show 40Anos Carreira2 800x444

O grupo musical Cabo Verde Show, uma das bandas mais marcantes da história da música do arquipélago na década 80 e 90, comemora este ano quarenta anos de carreira com shows a nível nacional e promete para breve um DVDlife onde constarão os maiores sucessos da banda.

Criado em 1977, o grupo “Cabo Verde Show” rapidamente se estabeleceu como um dos grandes difusores da diáspora cabo-verdiana, espalhando o sucesso pelo arquipélago e pelo resto do mundo. Este ano comemora 40 anos de carreia com alguns shows agendados.

Nesse primeiro espectáculo, que acontece na cidade da Praia, no dia 21 de Outubro, conta com presenças de alguns artistas convidados, como senegalês Ismael Lo, dançante angolano Yuri da Cunha, Beto Dias, Suzana Lubrano, Nando da Cruz e Looney Johnson.

Dentro dessa comemoração dos 40 anos de carreia Cabo Verde Show promete, no início de 2018, um DVD Life onde constarão os maiores sucessos da banda.

É de salientar que este projecto musical já mereceu reconhecimento do Presidente da República através da concessão de um alto patrocínio institucional. Inclusive, a banda foi convidada para se exibir no evento cultural a realizar-se no palácio da Presidência da República, no dia em que se celebra o dia da cultura e das comunidades.

 

Texto:Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub