Hilário silva

O jovem músico, intérprete e compositor Hilário Silva, lança segundo single intitulado "Tud ta pára" do álbum de estreia “Boas Palavras", depois da primeira “Volta pa kaza” lançado em Maio. Segundo uma fonte, todos os singles vieram acompanhados dos videoclips, que já se encontram nas plataformas digitais.

O jovem compositor, numa entrevista ao jornal Inforpress, disse que, mistura todas as suas influências musicais, desde o pop e o MPB ao Hip Hop, mas também o tradicional nas suas músicas. Começou a sua aventura musical, com a banda “T3”, aos 16 anos, embora trabalhe há já seis anos, profissionalmente.

Já colaborou num trabalho com o grupo “Art Ment”, também de São Vicente. Após várias outras comparticipações com outros artistas e grupos, nomeadamente MatchPoint, Djarilene & Elly Paris e Su Boss.

O jornal citou ainda que o Hilario Silva, que tem animado as noites na Cidade da Praia, actuou em 2014 no Festival da Praia de Tedja, em Tarrafal de São Nicolau, juntamente com a banda “Estarrachod” e numa altura em que vivia nessa ilha. Também actuou nos CVMA 2016.Esta sexta-feira,19, o artista vai estar a actuar na Noite acústica no Espaço Musical Gamboa, às 21:30 num show com entrada grátis.

 

Fonte: Inforpress

Texto:  Simónica Sanches

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub