festa

Ribeira Brava de São Nicolau, acolhe nos dias 26, 27 e 28 de Agosto, a 2.ª edição do FestyStancha, um evento cultural, social e recreativo que tem como objectivo apostar nos jovens artistas da "ilha de Chiquinho".

Segundo a organização, o evento tem como objectivo diminuir as tristezas e dificuldades que as pessoas enfrentam no dia-a-dia. O festyStancha acaba por ser assim, um evento de rua para alegrar as pessoas juntando a parte cultural, social e recreativa.

A Associação Jovens Solidários, promotora do evento aposta nos jovens artistas da ilha, com actividades, envolvendo músicos, Djs, artesões, escritores, agentes turísticos. Este ano o Festy Stancha tem uma vertente social, onde a organização pretende distinguir 7 personalidades da ilha entre jovens e outras personalidades que muito têm contribuído para o desenvolvimento da ilha.

O evento que já vai na sua segunda edição pretende não só conquistar o gosto dos sãonicoloenses, como também chamar a atenção para os jovens talentos que nasceram na ilha.

O evento terá lugar em vários locais diferentes da Ribeira Brava.

 

Texto: Neidilídia Andrade

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub