logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

pinto conta

FC Porto quer contratar Óliver Torres ao Atlético de Madrid, Aboubacar pode mesmo sair mas quanto aMartins Indi o que há são sondagens e sobre Brahimi não há quaisquer movimentações.

Líder portista confirmou esta terça-feira estar a haver negociações de alguns jogadores que integram o plantel dos dragões e assumiu interesse em contratar Óliver ao Atlético de Madrid.

O presidente do FC Porto revelou ontem que o seu clube tem interesse na contratação do médio espanhol do Atlético de Madrid que já teve uma passagem pelo Porto, em regime de empréstimo. Pinto da Costa manifestou-se expectante quanto à possibilidade de Óliver Torres integrar o plantel azul e branco.

Confirmou, igualmente, que há negociações pelo camaronês Aboubacar que pode vir mesmo a deixar o dragão. Quanto a Martins Indi, Pinto da Costa diz que o que há são sondagens e que em relação a Brahimi não há quaisquer movimentações.

O presidente portista falava depois da expressiva vitória de 3-0 do FC Porto sobre o AS Roma no reduto dos romanos, depois do empate a uma bola na semana anterior. Com este resultado o Porto entra na liga milionária e encaixa alguns milhares de euros.

Pinto da Costa gostou de ver a sua equipa em acção e felicitou o treinador Nuno Espirito Santo pela equipa que pôs emcampo neste importante triunfo.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub