logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

bruno de carvalho da tres presentes a jorgejesus

O Sporting anunciou ontem três contratações, num comunicado oficial exposto no site do clube. Jorge Jesus confessou no passado mês de Dezembro, a necessidade de entrada de novos jogadores, de forma a possibilitar que o Sporting se mantivesse competitivo em todas as competições em que está inserido.

O brasileiro Wendel, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, vem para ser opção para o centro do terreno, tal como Misic, antigo companheiro de equipa de Ristovski. Ambos os jogadores assinaram um contrato válido até 2023, ficando ambos com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

O último jogador a ser anunciado foi o ex-Rio Ave Rúben Ribeiro, que assina por duas épocas e meia, com mais uma de opção, ficando o extremo com uma cláusula de rescisão, também no valor de 60 milhões de euros. O médio é esperado em Alvalade apenas no dia 11, aquando do acordo, os leões acederam ao desejo dos vila-condenses de poderem ainda contar com o influente jogador no jogo com o Aves, dia 10, para a Taça de Portugal, pelo que o atleta só se apresentará após esse compromisso. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub