logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

barcelona anuncia contratação de phelipe coutinho

De acordo com um comunicado dos 'blaugrana', Coutinho assinou um contrato válido para as próximas cinco épocas e meia, ficando com uma cláusula de rescisão no valor de 400 milhões de euros. Os valores de transferência não foram revelados, mas a imprensa internacional fala em cerca de 160 milhões de euros (120 milhões imediatos, com 40 adicionais, dependentes de variáveis e objetivos desportivos). Coutinho deixou o Liverpool ao fim de cinco épocas e, na presente temporada, já tinha realizado 20 partidas oficiais pelos 'reds', nas quais apontou 12 golos.

Em Manchester, o treinador, José Mourinho, terá recebido autorização da direção para garantir os serviços do internacional alemão Mezut Ozil.Segundo A Bola, Mourinho ficou a saber que o clube estará disposto a investir cerca de 40 milhões de euros para convencer o técnico do Arsenal, Arsène Wenger, a abrir mão do jogador no mercado de inverno.

Já no Arsenal, o avançado francês Olivier Giroud, está nos planos do Besiktas que estará agora a tentar encontrar uma solução para substituir Cenk Tosun que saiu neste mercado para o Everton. 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub