logo natal

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiver

beto cardoso 2

Seleccionador Nacional de futebol assume responsabilidade pela derrota do nosso país no jogo com a Líbia mas pede aos cabo-verdianos para não sacrificarem os jogadores.

Felisberto (Beto) Cardoso assumiu, pessoalmente, todas as responsabilidades pela derrota da Selecção Nacional de futebol e consequente eliminação no apuramento para a CAN2017. “A responsabilidade da derrota é do treinador” começou por dizer o técnico dos tubarões azuis este Sábado, 3 de Setembro, no final do Cabo Verde 0, Líbia 1.

Beto Cardoso dirigiu palavras de agradecimento pela “aplicação dos jogadores” que conforme sublinhou têm dado muitas alegrias a Cabo Verde.

Quanto ao jogo, o seleccionador reconheceu que “nós não fomos felizes” e que houve falhas “na organização, mas também na finalização”.

A nível da Selecção, Beto Cardoso reconheceu que vive-se um “momento difícil”, algo que ele explicou como sendo uma “curva descendente”.

Face à serie de resultados negativos o treinador poupa os jogadores e assume todas as responsabilidades e pede aos cabo-verdianos para não sacrificarem os jogadores mas sim a ele. "Podem apedrejar-me, podem sacrificar-me”, concluiu.

Com este resultado Cabo Verde falha a possibilidade de apuramento para a CAN2017.

 

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub