logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

Brahimi

Inglaterra pode muito bem ser o destino de Brahimi (28) nas próximas épocas. Depois do Arsenal, onde tem em Unai Emery um forte admirador, o nome do craque dos dragões é agora colocado no radar do Wolverhampton, orientado por Nuno Espírito Santo e que parece disposto a desembolsar 30 milhões de euros para adquirir os direitos económicos de Brahimi.

Apesar de constar no contrato de Brahimi uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, a SAD presidida por Pinto da Costa já definiu que deixa sair o africano por 30 milhões de euros, uma vez que entra na última época de contrato e os dragões são apenas detentores de 50 por cento do seu passe, pertencendo os restantes à Doyen Sports. Sérgio Conceição gostaria de manter o virtuoso extremo no plantel azul e branco para atacar em força o bicampeonato, mas o FC Porto não quer ver sair em junho de 2019 um dos principais ativos a custo zero.

Brahimi nunca escondeu a sua forte ambição de jogar na Premier League, isto depois de ter representado em Espanha o Granada.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub