logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

cristian lema benfica

O central argentino Cristian Lema chegou, esta manhã, ao aeroporto de Lisboa para assinar por quatro temporadas pelo Benfica. À chegada, Lema não quis prestar declarações, limitando-se a dizer que falaria mais tarde, quando fosse oficializado como reforço dos encarnados. 

O argentino, de 27 anos, realiza esta quinta-feira exames médicos e se tudo correr como previsto assinará contrato hoje ou amanhã de manhã, dia em que deverá ser formalmente oficializado como reforço das águias. Cristian Lema chega a custo zero após terminar contrato com o Belgrano, clube que representou nas últimas quatro temporadas.

O Benfica ainda lançou um ataque cerrado no Brasil para garantir a contratação de Gustavo Scarpa, médio ofensivo de 24 anos que está no centro de uma confusão jurídica entre o Fluminense e o Palmeiras e que não pode competir desde março por não ter visto ainda o caso solucionado pela justiça brasileira.

O Benfica sabe, A BOLA, já fez saber ao Fluminense, que detém 60 por cento do passe do jogador, que está disponível para avançar com verba de €6 milhões por essa percentagem dos direitos económicos do médio. E já transmitiu a Scarpa que está disponível para lhe oferecer um vencimento elevado, na ordem dos €2,2 milhões limpos por cada temporada de contrato que o ligar à Luz.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub