logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

joão sousa

Os portugueses João Sousa e Gastão Elias conheceram, esta sexta-feira, os respetivos adversários na primeira ronda do torneio de Wimbledon, que arranca na próxima segunda-feira, conforme apurou A BOLA. João Sousa, o português mais bem classificado no 'ranking' mundial (47.º lugar), terá pela frente o ucraniano Sergei Stakhovsky (109.º). Já Gastão Elias, número 118 do mundo, que nunca passou da primeira eliminatória em Wimbledon, encontrará o espanhol Guillermo Garcia-Lopez (69.º).

Nesta sexta-feira, foi realizado o sorteio que define o chaveamento do torneio de Wimbledon, e o destaque fica por conta do duelo entre Stan Wawrinka e Grigor Dimitrov na primeira rodada. No feminino, Serena Williams poderá encontrar Elina Svitolina na terceira rodada, e Simona Halep poderá medir forças com Maria Sharapova. Roger Federer, atual campeão, estreia diante do diante do sérvio Dusan Lajovic. No seu caminho até a final, poderá enfrentar o croata Borna Coric, que o derrotou recentemente na final de Halle.

Já Rafael Nadal, embora seja o atual número 1 do mundo, ficou na cabeça de chave 2 por conta do ranking da grama, e na estreia terá pela frente o israelense Dudi Sela, com quem já jogou e venceu duas vezes.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub