logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

moussa marega

O jogador dos 'azuis e brancos' Marega, já assumiu que gostaria de tentar a sua sorte fora de Portugal, mas o seu futuro parece continuar 'preso' ao FC Porto. O presidente Pinto da Costa, em conformidade com a opinião de Sérgio Conceição, já terá rejeitado abordagens na ordem dos 25 milhões de euros, mas este dossier pode conhecer desenvolvimentos.

Segundo apurou, esta quinta-feira, o jornal The Sun, apesar de terem visto as suas primeiras abordagens rejeitadas, Chelsea, Tottenham e West Ham continuam interessados e crentes de que será possível convencer a SAD portista a abrir mão de Marega.

Os três clubes ingleses estarão dispostos a fazer ofertas mais tentadoras ao presidente dos dragões, aproximando-se da cláusula de rescisão do maliano, cláusula essa estabelecida nos 40 milhões de euros. Já a contratação de Raul Silva implicará um investimento considerável do FC Porto.

Aos 28 anos, o defesa-central do SC Braga está blindado por uma cláusula de 15 milhões de euros e, sabe A BOLA, por menos de metade desse valor, a transferência pedida por Sérgio Conceição dificilmente adquirirá contornos reais.

Ou seja, os guerreiros só admitem participar numa negociação se a proposta recebida não for inferior a 7,5 milhões de euros, valor considerado elevado pelos azuis e brancos, ainda condicionados pelo fair play financeiro imposto pela UEFA.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub