logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

yacine brahimi porto

A firmeza revelada pelos dragões no ataque ao brasileiro Róger Guedes estará relacionada com a dificuldade encontrada em renovar com Brahimi. O internacional argelino só tem mais um ano de contrato e quer aproveitar a boa onda em que surfou na última campanha para rumar a uma liga de dimensão superior à portuguesa.

O extremo, de 28 anos, acredita ser possível saltar para a Premier League e, para não correr o risco de o ver sair em julho de 2019 a custo zero, a SAD, que apenas é dona de metade do passe (os outros 50 por cento são da Doyen), até já admite vendê-lo.

Já sobre Róger Guedes, o processo de transferência do avançado brasileiro, de 21 anos, está a ser ultimado pela SAD, não sendo de descartar a sua presença, segunda-feira, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto Gaia, no Olival. Estima-se que os dragões irão pagar seis milhões de euros para adquirir o passe de Róger Guedes.

A possibilidade que o FC Porto lhe oferece de jogar na Champions League é tão tentadora que Róger Guedes recusou os petrodólares do Al-Wedha (Emirados Árabes) para se tornar reforço portista.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub