logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

ewerton no porto

O FC Porto oficializou a contratação de Ewerton, através das redes sociais. Depois de Rodiney Sampaio, presidente da SAD do Portimonense, ter anunciado a mudança do futebolista brasileiro para os dragões, foi a vez do emblema azul e branco confirmar a transferência.

No site, o clube da cidade Invicta revelou ainda que Ewerton assinou um contrato válido até 2022. Refira-se que o médio de 25 anos alinhou no Portimonense nas últimas quatro épocas, sendo um dos elementos mais destacados da equipa.

Em 2017/18, Ewerton disputou 29 jogos oficiais e apontou um golo. Fluminense, América (RN), Desportivo Brasil, Paulista e Madureira foram os clubes representados pelo jogador no Brasil, antes de chegar a Portugal em 2014/15. O FC Porto iniciou a época futebolística de 2018/19 com 24 jogadores, com um primeiro treino em que participaram dois reforços e três regressos.

Casillas, José Sá, Vaná, Fabiano, Otávio, Óliver, Diogo Queirós, André Pereira, Adrian López, Gonçalo Paciência, Paulinho, Sérgio Oliveira, Soares, Alex Telles, Hernâni, Galeno, Luizão, Danilo, Bruno Costa, João Pedro, Saidy, Oleg Reabciuk, Diogo Leite e Mikel foram os jogadores presentes.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub