logotipo tiver futuro

banner Tiverbanner Tiverbanner Tiverlivetvtiver

jose peseiro sporting cp

José Peseiro considerou hoje que a situação que o clube atravessa não irá impedir a construção de uma grande equipa que lute pelo título” e revelou que a primeira prioridade é o retorno de alguns dos jogadores que rescindiram. Neste contexto, José Peseiro entende que a situação requer medidas céleres, mas também ponderação sobre o plantel.

O novo técnico ‘leonino’, que assinou contrato por um ano, com outro de opção, deixou uma mensagem aos associados do clube para que se crie “um elo de ligação” entre eles e a equipa, de dentro para fora, mas também o inverso, para que haja alguma tolerância e compreensão quando surgirem os primeiros jogos de preparação e o primeiro jogo oficial.

O novo treinador ‘puxou dos galões’ para relembrar que o Sporting só lutou pelo título nos últimos 20 anos uma vez com Paulo Bento, duas com Jorge Jesus e outra com ele, além de ter conduzido a equipa à final da Taça UEFA.

Neste ponto, considera que não mudou, apesar da experiência que adquiriu ao longo dos anos, nos quais foi aprimorando as suas competências no sentido do equilíbrio, de modo a “conciliar uma filosofia de jogo que privilegie o futebol ofensivo com a eficácia e os resultados.

 

Pub

  1. NOTÍCIAS »
  2. Destaques
  3. Recentes

Pub